sábado, 22 de agosto de 2015

De volta a blogosfera!

Olá meus queridos! Olha quem finalmente resolveu criar coragem e voltar para onde nunca deveria ter saído. Que saudade que eu estava de blogar. E de vocês também, claro. E mais ainda porque a Clara resolveu voltar com o Kawaii World, e ela sempre dá mais inspiração né? Não só pra mim, mas para as pessoas que conhecem e admiram ela. E várias outras pessoas também voltaram para a blogosfera, sabia? Pois é. Acho que agora esse mundinho tão legal desflopa de vez hahaha.

Gostaram do layout meio emo gótico das treva que a Roh fez pra mim? Pois é kkkkkkk. Eu adorei! Ficou tão lindo! Eu pedi pra ela fazer inspirado num theme do tumblr, que por sinal, o layout ficou muito mais bonito que o próprio theme. Ah, eu também abri (finalmente) o Miscellaneous. Eu postei que ia abrir ele aqui no blog há tipo, 2 meses atrás. Era para o blog ser um projeto de férias, de verão. Mas nesses 2 meses não deu muito certo sksksks. 

Enfim, reabri o blog e estou muito feliz com isso. Eu espero não ter que abandonar vocês novamente. Eu vou tentar postar um dia sim, um dia não para que o post possa alcançar mais pessoas e não flopar tanto, assim eu espero. Beijos meus amores, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário